Faça parte de nossa comunidade. Curta e compartilhe: /ABAS.SEDE

Apresentações Orais

A Comissão Científica do XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e XXI Encontro Nacional de Perfuradores de Poços agradece imensamente todos os autores que submeteram seus trabalhos técnicos.

Datas Importantes
07 de outubro de 2018 – Data Limite para Inscrições de Autores

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO ORAL

Os autores terão um total de 20 minutos, considerando 15 minutos de apresentação e 5 minutos para perguntas e respostas. Em um esforço para sincronizar as sessões paralelas, os coordenadores de sessão foram instruídos a fazer um controle rígido quanto aos horários das apresentações. Isso permite que participantes consigam se mover de uma sessão para outra sem perder as apresentações. Por esta razão, pedimos que os participantes se apresentem ao coordenador com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, para que o início das sessões seja pontual.

Os arquivos de apresentação deverão possuir extensão PPT Microsoft Power Point e formato 16:9 (wide screen). Todos os apresentadores estão sendo instruídos a levar suas apresentações em um pen drivee salvar no Media Desk, onde poderão testar suas apresentações e compatibilidade dos arquivos. Os apresentadores não serão autorizados a conectar seus próprios computadores nas sessões.

É de responsabilidade de cada apresentador (e não da organização) garantir que seus arquivos sejam salvos no Media Desk com, no mínimo, 2 horas de antecedência ao início da respectiva sessão, evitando imprevistos e respeitando os horários estabelecidos.

Para garantir o bom andamento das apresentações, sugerimos utilizar o template disponível abaixo:

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO TEMPLATE PPT ORAL

Importante: Lembramos a todos os autores apresentadores da necessidade de estar inscrito no evento. Cada inscrição valida a apresentação de 3 trabalhos. Solicitamos aos autores que ainda não realizaram sua inscrição e pagamento que o realizem até 07 de outubro de 2018.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Após esta data, os trabalhos técnicos que não possuírem uma inscrição válida não terão direito a apresentação e nem a publicação nos anais.

Para quaisquer informações futuras não hesite em nos contatar pelo telefone 11 3056.6000 ramal 8659 e e-mail trabalhoscientificos@mci-group.com

XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas | 6 a 8 de novembro de 2018